terça-feira, 7 de julho de 2009

As armas pesadas ANZAC da Grande Guerra da HaT - 4ª parte


Image Hosted by ImageShack
As figuras e armas pesadas ANZAC da HaT com a cavalaria ligeira australiana

Este texto, a exemplo de outros anteriores, visa sobretudo apresentar algumas fotos do conjunto de armas pesadas ANZAC da HaT em conjunto com outros modelos ou figuras.

Tal como acontece com outros conjuntos similares, a valia destas figuras dependem em muito da sua compatibilidade e da possibilidade de serem integrados com outras miniaturas, sem o que a sua utilidade se perde em grande parte.

Optamos por fotografar estas armas pesadas em conjunto com a cavalaria ligeira australiana do mesmo fabricante, esta numa versão inicial que será substituida por figuras esculpidas de novo, mas em poses semelhantes às agora apresentadas.


Image Hosted by ImageShack
Outras ds figuras e armas pesadas ANZAC da HaT com a cavalaria ligeira australiana

Chamamos a atenção para o facto de quer o conjunto de armas pesadas, quer o de cavalaria não serem defenitivos, sendo certo que no caso deste último haverá diferenças substanciais resultantes de um novo molde, mas o exemplo que usamos permite, desde já verificar algumas compatibilidades, mas também diferenças de estilo.

Para além destes conjuntos, os mesmos serão testados com veículos, como os carros blindados Rolls Royce, outras figuras, como os Beduínos, originalmente da Airfix e actualmente produzidos pela HaT, ou as peças de artilharia da Emhar, que integram a pequena força para o Médio Oriente que estamos a construir.

Vamos continuar a apresentar este conjunto com outros modelos, não apenas para o ilustrar, mas também para demonstrar as suas potencialidades.
Enviar um comentário